Simule o seu consórcio

FAÇA UMA SIMULAÇÃO AGORA

Escolha o tipo de consórcio.

Digite um valor de crédito entre R$ e R$

Digite pelo menos um dos campos para continuar.
Foto 01
Foto 02
HS CONSÓRCIOS

Que o amanhã comece hoje

Conheça um pouco mais sobre:
Profissionalismo é o conjunto de características que compõe um profissional, formado por suas competências, responsabilidades e ética, no que rege o seu campo de trabalho.

Profissionalismo

Profissionalismo é o conjunto de características que compõe um profissional, formado por suas competências, responsabilidades e ética, no que rege o seu campo de trabalho.

Experiência

Especialista em crédito para imóvel e veículo utilizando a modalidade mais segura do mercado.

Atendimento personalizado

Equipe qualificada com atendimento personalizado.

Agilidade, Transparência e Segurança

Mais de 7 milhões de pessoas participam de consórcios em todo o Brasil. Fiscalizado pelo Banco Central do Brasil, mais garantia e segurança para você.

Vantagens do consórcio

SEM JUROS

Você já deve ter ouvido falar que consórcio não tem juros. E não tem mesmo! Consórcio é autofinanciamento, ou seja, a compra de bens ou serviços pelos consorciados contemplados é feita com recursos dos próprios integrantes do grupo, que contribuem mensalmente com uma parcela.

SORTEIO E LANCES

Durante as assembleias, o participante do consórcio pode ser contemplado de duas formas diferentes: o sorteio ou a oferta de lance. O sorteio é a forma mais comum de contemplação dos consorciados. 

SEGURANÇA

Se você está receoso em investir em uma carta de crédito por conta de alguma adversidade no futuro, vale a pena conferir as opções de seguro. Um dos mais contratados é o seguro prestamista, que realiza o pagamento total ou parcial das mensalidades restantes.